Vestidos com Lantejoulas 2013 (com exemplos)

Quando falamos em moda e tendências estas encontram-se sempre a mudar. Geralmente em cada estação, assistimos ao aparecimento de várias peças novas e de novas tendência que criam uma data de novos looks, muitos deles bastante bonitos e originais. Estas mudanças são boas, porque assistimos sempre ao aparecimento de novas peças e muitas delas que se adequam bastante aquele que poderá ser o nosso estilo e o nosso modo de vestir.

Nos últimos tempos tenho falado bastante de vestidos, desde vestidos com faixas até vestidos de gradientes. Lá está, a escolha é tanta e tão variada que pode se adaptar a quase todas as mulheres e todos os estilos, tudo é uma questão de gosto e daquilo que se pretende vestir. Hoje vamos debruçar-nos sobre vestidos com lantejoulas 2013, uma tendência adotada por várias celebridades e que lhe pode conferir aquele toque extra que tanto procura.

Vestidos com Lantejoulas 2013

O reviver de um sucesso

Muitas das modas ou tendências surgem através do reviver de coisas que já foram um grande sucesso no passado, mas alteradas para se enquadrarem o máximo nos nossos estilos de hoje em dia. Uma prova de que isto é verdade é os vestidos com lantejoulas 2013, que fizeram muito sucesso por volta da década de 80 e que agora em 2013 regressam para mostrar que podem criar um novo estilo! As celebridades que o digam, que não deixam escapar nenhuma! Mas como é claro, o estilo não se manteve original desde os anos 80, obviamente que teve de sofrer alterações para se adaptar o melhor possível aos nossos tempos.

O uso da lantejoula

Podemos dizer que a lantejoula é sobretudo um material de moda e usada para decorar roupas, sapatos e tudo mais, dando-lhe um aspeto de bastante glamour que a farão brilhar em qualquer festa à noite. As lantejoulas hoje em dia usam-se em tudo e mais alguma coisa e a verdade é que ficam fantásticas e dão a qualquer peça um ar totalmente novo.

As várias utilizações dos vestidos com lantejoulas

Os modelos custos, e justinhos ao corpo, ficam excelentes numa mulher, sobretudo se esta tiver as pernas bem torneadas e uma cintura definida. Estes vestidos são perfeitos para uma festa que não exija muita formalidade, por serem simples e ao mesmo tempo conterem detalhes que fazem toda a diferença. As cores presentes nas lantejoulas também são variadas, sendo que com uma boa mistura de cores só ficará ainda mais linda. Sem dúvida que estes vestidos com lantejoulas são para mulheres que querem manter-se simples mas mesmo assim marcar a diferença.

Exemplos de vestidos com lantejoulas 2013

Deixa Um Comentário