Vestidos de cores gradientes 2013 (com exemplos)

Depois de falarmos das tendências de vestidos com faixas 2013, hoje decidimos debruçar-nos noutro tipo de vestido e tendência. Todas sabemos o quanto uma mulher gosta de vestido e como tal vou falar-vos de vestidos de cores gradientes 2013. É certo que os vestidos com faixas eram fantásticos, mas estes, sobretudo para quem gosta de cores, poderão fazer toda a diferença no seu guarda roupa e encher o seu estilo de muita mais cor.

Novamente digo que não pretendo fazer juízos de valor em relação a esta tendência, tendo apenas como finalidade dar-vos a conhecer tudo o que seja novidade ou de valor avaliar. A ideia é discutirmos em conjunto este tipo de vestidos, para percebermos o que cada pessoa acha e se usaria ou não. Vamos então falar um pouco melhor sobre os vestidos de cores gradientes para 2013.

vestidos de cores gradientes 2013

Porque razão usar vestidos de cores gradientes?

Há semelhança dos vestidos com faixas, estes são igualmente simples e como tal podem ser utilizados em várias ocasiões, bem como se adaptam ás mais variadas situações. Depois o grande foco é sem dúvida a cor. Para quem gosta de um vestido colorido e com vida, esta é uma excelente opção, porque utiliza bastante bem as cores e para além disso pode combinar com várias peças, pelo facto de não ter uma cor única.

Porque irá marcar a diferença?

As mulheres fartam-se rápido da sua roupa, não só as mulheres é claro, mas neste caso estamos a falar delas. Se você tem um vestido apenas com uma cor, para além de ser mais difícil de combinar, fará com que se farte mais rapidamente dele. É neste ponto que os vestidos de gradientes marcam toda a diferença, ao possuírem cores variadas. O vestido pode começar com uma cor e acabar com outra completamente diferente. Existem vários padrões e formas como a cor se desvanece, ficando mais clara ou escura ou então mudando até o seu tom.

Exemplos de vestidos de cores gradientes 2013

0 Comentários

Deixa Um Comentário