Onde comprar vestidos de festa online

São várias as pessoas que ainda têm receio de comprar coisas online, sobretudo roupa mas a verdade é que cada vez mais se torna uma alternativa ao mercado físico e uma alternativa que deveria de todo explorar. Hoje falamos de vestidos de festa e dos vários locais onde os poderá encontrar vestidos de festa fantásticos e a um preço muito acessível. Depois das nossas dicas de hoje só não fará uma festa se não quiser, porque terá o vestido que sempre quis, basta juntar-lhe a sua diversão e boa disposição.

Está farta de comprar sempre nos mesmos sítios? Farta de ver sempre a mesma roupa? Ou será que simplesmente detesta as filas intermináveis nas lojas sempre que há promoções? Tudo isso pode acabar se optar por comprar os seus vestidos de festa online, longe de todas as correrias e preocupações. Aqui ficam bons locais online que devem de todo conhecer.

vestidos de festa

Venca – Mais moda, melhor preço

A nossa primeira sugestão para comprar vestidos de festa é a Venca que tem de slogan “mais moda, melhor preço“, que meninas, digamos que nos agrada seriamente. O site conta atualmente com 55 artigos artigos de vestidos para ocasiões especiais. Os preços na sua generalidade encontram-se todos abaixo dos 30 euros / 80 reais e existem promoções que vão até aos 60%. De aproveitar não?

venca

São várias as mulheres que fazem as suas compras na Venca e na verdade é sem dúvida uma opção que colocamos no topo da nossa lista. Os preços são muito acessíveis, a qualidade é muito boa e enquadra em qualquer tipo de mulher. O pagamento é feito facilmente e a entrega também é bastante facilitada. Aceda aqui à Venca e aproveite para comprar os seus vestidos de festa

La Redoute

Quem daqui não conhece a La Redoute? Antes era muito normal receber em casa os catálogos da La Redoute e ainda existe quem os receba em casa. A La Redoute tem um número de artigos superior à Venca, chegando os vestidos a mais de 900 por onde pode escolher. Leu bem, 900! As promoções em certas alturas do ano chegam até aos 70% o que dá um preço final de simplesmente invejar e sobretudo de aproveitar!

La Redoute

A La Redoute é sem dúvida uma marca de grande qualidade e credibilidade no cenário nacional. Como tal não poderia faltar na nossa lista. Se procura qualidade, diversidade e bom preço então o que procura é a La Redoute. Visite a La Redoute clicando aqui e confira os melhores vestidos.

Lightinthebox

O lightinthebox é um site chinês, calma não desistam à primeira, porque digamos que para vestidos de festa este site faz de todo a sua função. Tem vestidos de alta qualidade a um preço bastante acessível. O preço é superior aos anteriores, mas os vestidos são também diferentes. Digamos que os anteriores são vários vestidos para várias ocasiões quando aqui se trata precisamente de vestidos de festa que é o que procura. As promoções são também imensas e chegam até aos 80%, o que é realmente incrível! Para além disso ao encomendar os produtos não paga portes! Fantástico não?

lightinthebox

Aviso: Porém convêm avisar que pelo facto de este país não se encontrar dentro da união europeia os produtos podem vir a ser parados na alfândega e custar como tal um preço adicional para a sua libertação. Fica o aviso. Mesmo assim nem sempre os produtos param. É um risco.

Para visitar o lightinthebox e ver estes vestidos fantásticos clique aqui.

Aqui ficam as nossas sugestões para quem pretende comprar vestidos de festa online. Sugestões para todas as carteiras e também para todos os estilos. Boa sorte meninas com as vossas compras. E já agora… Já experimentaram mandar vir de alguns deste sites?

1 Comentário

  1. marialivramento Junho 7, 2014

Deixa Um Comentário