Vestidos simples para casamentos em 2013

Você foi convidada para um casamento e agora não sabe ao certo o que poderá ser um vestido bonito que possa usar? Deixe-me adivinhar, gostava de optar por algo simples mas que ao mesmo tempo não fosse simples demais ao ponto de passar despercebido? São vários os vestidos simples para casamentos em 2013, vária é escolha dependendo do estilo de vestido que procura. Se procura dicas em relação a vestidos simples para casamento, então está certamente no sítio certo e poderá chegar a alguma conclusão em relação aquilo que poderá desejar vestir.

Já percebemos que o que você procura é mesmo um vestido que seja bonito e elegante mas ao mesmo tempo simples. Não existe problema nenhuma com a simplicidade, ela por vezes até pode ser mais sofisticada do que um vestido com imensos detalhes em que se perde o foco no que realmente é importante. Com um vestido simples, aliado a uma maquiagem perfeita conseguirá marcar toda a diferença e marcar também a sua presença no casamento.

Vestidos simples para casamentos 2013

Para arrasar ainda mais na cerimónia opte por um vestido simples mas curto, para que possa mostrar um pouco das suas pernas e garantir que não passa despercebida. Não tenha medo de optar pela simplicidade só porque se trata de uma grande cerimónia, como dissemos anteriormente vestidos simples podem adequar-se perfeitamente e não será criticada por isso. Antes pelo contrário, se conseguir conjugar o seu cabelo, a sua maquiagem e também alguns bons acessórios de moda, de certeza que ficará simplesmente encantadora.

O simples poderá ser melhor

Por vezes as mulheres tendem a pensar que têm de usar o vestido mais complexo possível para parecer bem, o que não percebem é que por vezes isso causa o efeito contrário. Muitos detalhes pode causar confusão para as particularidades do vestido, para além disso também pode dar uma ideia de peso que acabará por estragar completamente o seu estilo. Por outro lado, usando um vestido simplesmente numa conjunção perfeita de cabelo, maquiagem e acessórios, fará com que as particularidades do vestido (por serem menos), sejam mais visíveis. Este é um típico caso onde menos pode ser mais.

Exemplos de vestidos simples para casamentos em 2013

Então gostou das nossas sugestões de vestidos simples para casamentos em 2013? São sem dúvida excelentes escolhas para quem quer ir simples mas não deixar de estar na moda. Digam-nos tudo o que acham sobre a nossa escolha e se for o caso, um excelente casamento.

1 Comentário

  1. Raquel Agosto 26, 2013

Deixa Um Comentário